Postagens populares

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Hidratação *-*

Olá amoraaaaas !
Como vocês estão ? Bem,desculpa por não postar esses dias, era semana de prova na escola,ai tava uma correria ... rsr' Bom,mas o que importa é que estou aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Bom,todas nós amamos nossos cabelos,principalmente quando estão brilhosos e macios,e para isso precisamos tratar eles bem . Eu tenho uma dica para compartilhar com vocês :) É a hidratação de maizena . Vocês devem estar com a a cara tipo " Oi ?!" , pois é , MAIZENA :o
A hidratação é SUPER SIMPLES , ai vai :

Você vai precisar de maizena e leite,se você preferir use água mesmo .


Eu usei leite,eu acho que hidrata mais o cabelo .

Bom,ante de tudo,lave seu cabelo somente com shampoo . Limpe seu cabelo direitinho !
Depois enxugue bem,não precisa secar com o secador,vai com a toalha mesmo,ele precisa ficar um pouco úmido .
Depois de secar, desembarace com o pente .

Depois de desembaraçado misture duas colheres de maizena com 150ml de leite ou água. Aplique o líquido no seu cabelo,capriche na raiz . Espere durante uma hora ,retire o produto e passe o condicionador . Prontinho !!! Se você preferir quando acabar seque seus cabelos com o secador para dar mais brilho ;)
OBS: Estou pensando em criar um canal no YouTube ,o que vocês acham ? Deem suas opiniões nos comentários !!
Bom meninas,espero que tenham gostado da dica ! Beijos e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário