Postagens populares

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Músicas - PARTE 1

E esse post vai para aquelas pessoas que amam uma música boa :) Eu amo música,é tanto que sou violinista :) Primeiro quero pedir a vocês que entendam o gosto musical de cada pessoa,você sempre irá conhecer uma pessoa que curta rock,pagode,funk,forró,arrocha,baião,axé,etc. Não é por causa da música que um amigo escuta que eu devo deixar ele de lado,cada um tem seu gosto e todos devem ser respeitados !

Sempre vai ter aquele amigo que goste de músicas mpb,assim como eu.

O cantor que eu indico é para quem goste desse tipo de música é Chico Buarque . Eu amo as músicas dele. A minha preferida é "Ciranda da Bailarina" :

                                                             Procurando bem
                                                       Todo mundo tem pereba
                                                     Marca de bexiga ou vacina  
                                              E tem piriri tem lombriga tem ameba 
Só a bailarina que não tem          

 

Já para aqueles que curtem um rock ,eu indico uma banda que eu amo muito,comecei a escutar de tanto que minha mãe falava rsr' A banda é "Legião Urbana" . Minha música preferida é "Será" .

Tire suas mãos de mim de mim
Que eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem onde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor 


Pra quem gosta de pagode,eu indico o cantor Thiaguinho . Eu gosto muito dele. Minha música preferida é  "Caraca Muleke" :

                                            




Caraca,muleke! Que dia ! Que isso ?
Põe um pagodinho só pra relaxar
Sol,praia,biquíni,gandaia
Abro uma gelada só pra refrescar




Como vocês perceberam meu gosto musical é bem misturado kkkk .Bom amorecos,as músicas/bandas que eu gosto são essas e muitas outras ... depois posto a continuação okay ! Bjjs e até mais ;) 

2 comentários:

  1. Muito bom *-* Faltou Pop :( Ex: Justin Bieber ♥
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailka Santos !
      Pode deixar que na segunda parte terá o Justin lá :) Obrigada pela dica !!

      Excluir