Postagens populares

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Livros e filmes !!

Olá amorecos !!!Volteeeeeeeeei !!!!!!!!! E aí ? Como foi o Natal de vocês?? O meu foi ótimo,encontrei  com minha família e amigos e fizemos a ceia :)  Bom,vim falar com vocês sobre um tema que vai da opinião de cada pessoa , tipo , tem gente que gosta mais de livros e tem gente que prefere filmes... Eu gosto de filmes,só que prefiro livros. Tipo, se tem o livro e o filme eu prefiro ler, eu acho que os livros geralmente tem mais detalhes que no filme não mostra.E você lendo tem como você imaginar o local, as roupas,as vozes,o personagem... Eu tenho uma paixão por livros,amo colecionar livros,amo ler ❤️;) Só que não gosto muito de filmes,assim,até gosto,mas se tiver o livro eu prefiro o livro,acho filmes bem legais também,principalmente filmes de ação,de drama,aventura,filme que envolva zumbis,sangue....Mas também amo filmes de romances,filmes que tenham animais...sou apaixonada por animais ! Mas tem uma coisa,em um filme todos podem morrer,menos o cachorro,amo muito cachorros,são fofinhos,são os melhores amigos do homem...Bom,essa é a minha opinião sobre livros e filmes.

Bom amoras,hoje foi isso...espero que tenham gostado e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário