Postagens populares

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Livro para as férias *--*

Bom, como eu, acho que vocês já estão de ferias :) E eu acho que não à coisa melhor do quê ler um bom livro nas férias, mesmo quem vai viajar, tire um tempinho pra ler aquele livro que sua amiga te indicou, ou algum que você tenha ganhado...  ^-^
Ai vai um livro que uma amiga minha super indica :

"Era uma vez minha primeira vez" : Esse livro foi indicado por uma grande amiga minha, ela leu e amou. O livro fala de 5 garotas de um prédio e fala da primeira vez delas, e cada uma tem algum problema. Queria contar mais, só que se eu contar mais alguma coisa  vou dar um baita Spoiler 'kkk O livro é da diva Thalita Rebouças. Isabelly Aragão (minha amiga que indicou) deu uma opinião sobre o livro :"Nossa, adorei, tipo, é de uma escritora brasileira, da um gostinho de casa escritora brasileira neh? Então eu adorei. E o livro traz a realidade, o que é melhor ainda!!  "

Foi isso, até mais, em breve postarei mais coisas sobre livros! Aguardem ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário