Postagens populares

domingo, 21 de dezembro de 2014

Fériaaaaaaaas 🎉🎉🎉🎉

Olá amorecos !! Esse post vai para aquelas meninas que não conseguem passar as férias sem as amigas por perto.Acho que todas vocês já estão de férias não,néh ? >.<
Então ai vai :

Meninas,cadê a animação,ein? Marquem festas do pijama com as amigas,é sempre bom. Se você for convidada para uma dessas festas,vá com o pijama mais fofo que você tiver,claro,se você estiver se sentindo bem.Se você for fazer uma festa do pijama ,convide as amigas mais íntimas.Tem umas garotas que gostam de fazer convite,eu não curto tanto essa ideia mas ai vai dois modelos :





Aah,e nada de dormirem em camas e em dormir cedo , vocês já fazem isso todo dia,coloque uns colchões na sala e escolha uns filmes bem legais. Para a janta nada de comida "normais", faça um cachorro-quente,pipoca,docinhos,coxinhas,refri....essas coisas sabe .Sempre vai ter aquela pessoa que vai ter fome umas duas da madrugada enquanto assiste o filme escolhido,então já deixe as coisas preparadas para fazer um omelete,um bolo de caneca,coisas fáceis e rápidas.


Se onde você mora tiver piscina fale para as suas amigas levarem biquíni e não se preocupe em acordar cedo se vocês estiverem ido dormir tarde,relaxe bem para aproveitas a piscina á tarde. Se você não tiver piscina não se preocupe,tenho uma solução! Vão para algum clube perto,é ótimo !!! Se não tiver clube perto,não se preocupe também! Faça um brigadeiro , é sempre bom cozinhar com as amigas,e enquanto comem assistam séries até cada uma ir para suas casas ;) Aah,e também liguem o som baixinho enquanto vocês comem na festa do pijama ;)


Bom amoras,foi isso,se gostou segue o blog,comenta com dicas e tals ! Até mais,as próximas postagens serão de séries e a receita do bolo de caneca ^_^ bjjs :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário